segunda-feira, 18 de junho de 2012

Minha primeira Barbie...

Essa foi a primeira Barbie que ganhei, meu presente no Natal de 2007.
Barbie Life Verão 2007
Ela era linda, o vestido com estampa de borboletas e flores...
Como eu ainda era bebê, ela morou dentro da sua caixa por meses...
 Um dia, esqueci ela na sorveteria e em menos de 5 minutos uma Vovó Japonesa muito arteira levou ela para a netinha... Nunca mais vi a boneca apenas a Vovó e a netinha.

Aqui a minha Barbie em seu lar, o pior é que a coitadinha foi embora sem as roupas. Deve ter passado frio!
Fiquei apenas com o vestidinho de lembrança. Ela não era das mais caras, mas tinha valor sentimental... afinal foi a minha primeira Barbie!

Vovó japonesa, que coisa feia! Quando encontrar alguma coisa de alguém tem que devolver! Deixe onde encontrou e a pessoa volta para buscar!
Tem que dar exemplo pra netinha!! Para que ela cresça e se transforme numa linda princesa e não uma bruxa!    

2 comentários:

  1. Poxa que chato que aconteceu com sua primeira Barbie!
    E que legal você ter ganho ela no seu primeiro ano de vida!
    A minha primeira original eu ganhei aos 6 anos, e esqueci uma vez na escola, e quando dei falta, fiz minha mãe me levar lá para buscá-la. Por sorte ela ainda estava la me esperando. :)

    ResponderExcluir
  2. Foi uma pena... Mas foi bom porque de raiva a Mamãe decidiu que eu teria uma coleção!!! hahaha

    ResponderExcluir