quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Perfect Petzzz

Quando me mudei vi esse gatinho respirando na vitrine de uma loja e fiquei pedindo ele por dias. Papai me disse que quando eu enchesse o meu cofrinho ele me daria o gato de presente mas como o Papai é o máximo não resistiu e me deu na mesma semana! Parece um gatinho de verdade dormindo e vem com uma cama, uma escova, certificado de adoção e tudo numa caixinha linda que eu não resisti e rabisquei (Ops!).
Se quiser conhecer os outros bichinhos da coleção é só clicar aqui.

3 comentários:

  1. Eu tenho um, Ele é um bulldog muito lindo, só tem um probleminha ele ronca muitoooo, então toda noite tenho que tira-lo do quarto para poder dormir.Rsrsrsrs
    Mas ele é uma fofura!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse gato também ronca muito Dayane, agora está sem as pilhas e dorme no quarto, mas já dormiu muito na sala também por roncar demais. Obrigado pelo comentário. (pai da Manu)

    ResponderExcluir
  3. Meu pai foi até na loja perguntar se não era defeito!!!rsrs

    ResponderExcluir