sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Princesa Merida do filme Valente

Mais uma princesa pra minha coleção, uma das minha preferidas. Assisti esse filme com o Papai e a Mamãe no cinema, foi um dia bem divertido! Desde então assisto quase todos os dias a esse filme, pena que não veio o arco e flecha... eu queria tanto. Veio apenas um pente que não dá pra usar, imagina só se vou pentear esses cachinhos ruivos?  Ficariam horríveis!!!
A Merida também não veio com capa, mas a Mamãe resolveu isso pra mim. Ela fez uma de feltro pra ela, um arco e flecha também seria legal, mas peço tantas coisas pra ela que só quando sobrar tempo e ela acabar as minhas "encomendas".
 Detalhes que nunca aparecem: Os sapatinhos da Merida!!!
Ela é linda! Cheia de sardinhas e com certeza a boneca mais branca que já tive (sem contar a Spectra Vondergeist que é uma fantasma e por isso é branca e com pés e mãos transparentes). Os cabelos ruivos e encaracolados estão maravilhosos, embora bem mais arrumados do que a Merida costuma usar, o vestido é lindo, os acessórios estão bem parecidos com os do filme, mas eu acho que ela deveria ter vindo com uma roupinha menos "arrumadinha", assim como a Merida é:  Uma menina livre e feliz, cavalgando pela floresta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário